Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Inscrições .

Hello Habbos ,
Bem , as inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto (Segunda-feira *-*)
Mas vou colocar as inscrições aqui :)
Os formulários não estão funcionando , então todos tem que se inscrever por console .
Favor , apenas se inscrever comigo , -Yakissobah e o .-Niel *-*
Ou então , por comentário ...

.!Cowboy!. : Depende do prêmio , não sei o que vou fazer , e quero entrar para ficar num canto frio e escuro (Sexo : Masculino)


Ruy7777 : Homem , pois gosto de barracos e realitys , sou vingativo e faço de tudo pra vencer . Com o premio farei um reality ou um jogo que lucre

BrunoGiroBanido: Sou Mulher , quero entrar pq vou fazer barraco , divertir as pessoas e lutar ate o fim , Renovarei VIP talvez .

Igor,.: Eu renovaria meu vip (risos)

-Claarita- : Eu quero entrar , pois sou fascinada por realitys sou mtu carinhosa e amigavel . Mas as vezes sou muito explosiva . Oq vou fazer ? Gastar,gastar e gastar =)

!-:Brendinha:-! : Quero entrar porque sou determinada , vou entrar pra vencer , não gosto de preconceito , sou defensora daqueles que gosto e amo , sou amigável , e vou entrar com tudo !

-Wans : Meu nome é flávio , tenho 15 anos , sou critico , polêmico e inteligente . Preciso entrar porque preciso mostrar o que é um jogador de verdade , e vou jogar por mim . Se eu ganhar , vou ajudar a comprar uns mobis , sou pobre .            

B=habbo=b : Masculino , quero entrar porque sou uma pessoa divertida , engraçada e vou mostrar do que sou capaz para levar o prêmio .

Alissonabj : Masculino , quero entrar porque sou um habbo lutador , e gosto de desafios e quero me dar bem com todo mundo .

BinaVemComNois : Eu quero entrar para mostrar o novo tipo de pessoa de ser , o jeito Bina .
Sou homem . Faço de tudo pra ganhar , faço de tudo , falsidade , vingança e etc . Não preciso falar o que vou fazer .

759guilherme :Sou homem , e quero entrar porque tenho caráter , sei jogar e respeito o sentimento dos outros . Se eu ganhar , vou guardar o prêmio =P

SABRINAS2S : Meu sexo: Feminino . Porque quero entrar: Porque sou uma pessoa divertida , engraçada , competitiva , e verdadeira . O que farei se ganhar ? Eu compraria mobis pra minha casa .


-Lukasblz : Sexo: Masculino . Mereço ser escolhido porque adoro barraco . Não sei o que farei , só sei que ficarei muito feliz *-*


@edu.com : Sou homem . Quero entrar porque sou uma pessoa muito competitiva e que faz de tudo para ganhar . Vou guardar o prêmio .


Noroeguesa, : Sexo: Mulher . Quero entrar porque quero ganhar , e porque sou linda . Se eu ganhar vou ficar feliz e esfregar na cara de quem eu não gosto .

Um comentário:

Beatriz Costa K. disse...

Inscrevam-se por comentário *-*